quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Idelmino R. Neto: A degradação das instituições republicanas




Diante da degradação visceral e gradual das instituições republicanas, tomadas por legisladores que mais esbulham o erário que defendem o interesse nacional, tem surgido uma horda de vira-latas advogando contra o Brasil, em qualquer aspecto, seja cultural, econômico ou filosófico. Todavia, desconhecem a grandeza que a Nação Canarinho carrega no âmago de sua alma. 

Esta grandiosa pátria nunca foi derrotada em uma guerra, e detém 13% da reserva de água doce global. Além disso, é o único país onde 65% do território é agricultável (precisamente 5,6 milhões de quilômetros quadrados), enquanto nos EUA – lugar tão amado pelos apátridas de plantão – este índice é de apenas 33% (com um solo de qualidade deveras inferior para cultivo e criação). 

Dos 26 metais de uso mais generalizado, todos – sem exceção – já foram encontrados em solo tupiniquim, e isto se deve ao fato de o Brasil possuir um escudo subterrâneo de 3,3 milhões de quilômetros quadrados, cuja origem data de 2,5 bilhões de anos. Por fim, a joia da coroa é saber que esta grandiosa nação foi abençoada por Deus, não sendo vulnerável à catástrofes naturais (o único desastre presente é o vilipêndio da identidade nacional). 

Sendo assim, é necessário um despertar! O Brasil é dotado de plenas condições para lograr a autossuficiência em todas as searas necessárias, basta que os representantes desta democracia doente cessem de beijar os pés da elite bancária internacional. Nem comunismo, nem capitalismo, Brasil acima de qualquer ideologia! 



Fonte: Todas os dados foram retirados do livro Um Grande Projeto Nacional, do Dr. Enéas Carneiro. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Participe do nosso Fórum Online

Siga-nos no Facebook